Ancelotti comparou Kaká a Jude Bellingham

Treinador de Ancelotti

O técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, comparou o meio-campista Jude Bellingham ao lendário meio-campista Kaká. O brasileiro jogou pelo Milan sob o comando de Ancelotti e conquistou a Bola de Ouro em 2007, tornando-se o primeiro jogador a ganhar o prêmio.

“Kaká e Bellingham são parecidos? Kaká muitas vezes entrava na área com a bola. Faltava-lhe qualidade para entrar na área sem bola, como Jude fazia muitas vezes. No caso de Kaká, o seu sistema de jogo era diferente. A sua melhor característica e arma principal “Bellingham, por outro lado, ameaçou a baliza adversária com movimentos eficazes, à procura de espaços abertos”.

Bellingham juntou-se ao Real Madrid na última janela de transferências do Borussia Dortmund por 103 milhões de euros. Bellingham fez 18 partidas pelo Real nesta temporada, marcando 16 gols e dando quatro assistências. Seu contrato com o Real Madrid vai até o final de junho de 2029. Segundo o portal de Internet Transfermarkt, o valor aproximado do jogador é de 150 milhões de euros.

Avalie este artigo
Kaka
Adicione um comentário