As camisas Schweinsteiger, Villa, Kaká e Pirlo são muito procuradas na MLS e estão entre as 10 mais vendidas

Camiseta

Miguel Almiron, meio-campista paraguaio do Atlanta United, teve um sucesso notável na MLS nesta temporada, com sua camisa se tornando o produto mais vendido no Brasil. Os torcedores de toda a liga demonstraram grande apoio ao comprar suas camisetas, tornando-as os itens mais procurados da liga.

Seguindo Almiron no ranking está Bastian Schweinsteiger, representando o Chicago Fire. Conhecido por suas habilidades excepcionais e reputação internacional, as camisas de Schweinsteiger atraíram atenção e vendas significativas entre os fãs da MLS.

Outro destaque em vendas de camisas é Josef Martinez, companheiro de Almiron no Atlanta United. As atuações impressionantes de Martinez em campo conquistaram os corações de muitos torcedores, levando a um aumento na demanda por suas camisas.

A popularidade das camisas da MLS vai além dos jogadores individuais. David Villa, uma figura-chave do New York City FC, ganhou destaque no ranking, demonstrando seu apelo duradouro entre os torcedores.

Sebastian Giovinco, do Toronto FC, também causou um grande impacto nos torcedores da MLS.

Kaká, lenda brasileira que representou o Orlando City, deixou sua marca na MLS. Quando Kaká se juntou ao Milan?

Reconhecido por seu estilo de jogo elegante e visão excepcional em campo, a camisa de Andrea Pirlo continua sendo a favorita dos torcedores que apreciam seu imenso talento.

Avalie este artigo
Kaka
Adicione um comentário