Kaká e outros jogadores de futebol brasileiros não compareceram ao funeral de Pelé

Cerimônia fúnebre de Pelé

Antigos e atuais jogadores de futebol brasileiros que não compareceram ao funeral de Pelé enfrentaram duras críticas. Os torcedores, em particular, ficaram descontentes com as personalidades do futebol que expressaram seu pesar nas redes sociais, mas não compareceram à cerimônia de despedida do lendário brasileiro.

Em primeiro lugar, o ex-jogador do Santos, Neymar, recebeu muitos comentários negativos de seus seguidores após postar uma mensagem de despedida dedicada a Pelé. Um comentarista escreveu: “É fácil falar, mas você enviou suas condolências ao funeral de seu pai e não veio pessoalmente”.

A ausência do renomado ex-futebolista Kaká no funeral de Pelé também irritou muitos torcedores. Há cerca de um ano, o meio-campista criticou o povo brasileiro por não respeitar seus heróis do futebol como os estrangeiros. Fãs nas redes sociais lembraram Kaká de suas próprias palavras: “Você nem veio ao funeral do homem que abriu o caminho para a vida que você tem”.

As críticas também foram dirigidas a Zico, Romário, Ronaldo, Ronaldinho e vários outros brasileiros conhecidos que perderam o funeral de Pelé.

Avalie este artigo
Kaka
Adicione um comentário