Kaká compartilhou que enquanto estava no Real Madrid enfrentou lesões e Mourinho

Kaká na partida

O ex-meio-campista do Real Madrid, Kaká, explicou porque teve azar no clube espanhol.

“Estou confiante de que posso fazer isso no Real Madrid.” Naquele momento me senti estável e na minha melhor forma. Mas tive problemas com lesões e depois com Mourinho. Durante três anos tentei convencer Mourinho a me dar uma chance. , mas ele tomou suas próprias decisões e eu não pude influenciá-lo.

Primeiro machuquei meu quadril e depois machuquei meu músculo adutor. Fiz uma cirurgia e fiquei afastado por seis meses. Quando voltei, Mourinho já estava no clube. Sempre fui um profissional dedicado. Mesmo agora, se voltar ao Real Madrid, todas as portas estarão abertas para mim. O presidente Florentino Perez me disse que sou o profissional mais dedicado do clube.

No momento não tenho problemas de comunicação com Mourinho. Nos conhecemos em um evento comercial em Manchester e conversamos por duas horas. Nos bastidores, Mourinho é exatamente o que parece. Ele é muito inteligente e culto. Posso dizer que todas as entrevistas dele foram muito bem preparadas”, disse Kaká ao Grande Círculo de SporTV.

Vale lembrar que Kaká foi transferido do Milan para o Real Madrid em 2009 por 67 milhões de euros. Ele jogou 120 partidas pelo clube madrileno e marcou 29 gols. O brasileiro deixou o Real Madrid em 2013.

Avalie este artigo
Kaka
Adicione um comentário