Kaká admitiu que ainda está surpreso com a forma como o Liverpool conseguiu reduzir três gols do Milan em 2005

Jogos de Kaká em Milão

O AC Milan e o melhor meio-campista do Brasil, Kaká, compartilharam histórias das partidas que mudaram sua vida. Um desses jogos foi a final da UEFA Champions League, em Maio de 2005. O Milan enfrentou o Liverpool e liderou por 3 a 0 no primeiro tempo, mas perdeu a vitória.

“Um desses jogos foi a final da UEFA Champions League, em Maio de 2005, quando o Milan empatou 3-3 com o Liverpool e perdeu por 2-3 nos grandes penalidades. Naquele dia percebi que tudo pode acontecer no futebol, embora ainda não saiba. Como o Liverpool conseguiu recuperar de uma desvantagem de três golos Este jogo causou-me a maior impressão.

Outra partida de grande repercussão foram as quartas de final da Copa do Mundo de 2006. O Brasil perdeu por 0 a 1 para a França. Escolhi essas duas partidas porque me ensinaram muito. Nosso time daquele dia contava com jogadores como Cafu, Lúcio, Roberto Carlos e Ronaldinho, que havia acabado de vencer a Liga dos Campeões com o Barcelona. Zidane foi o jogador de destaque dos franceses.

De destacar ainda o jogo vitorioso frente à Alemanha no Mundial de 2002, que terminou com o resultado de 2-0. Não comecei o jogo, mas era final de Copa do Mundo, quando o Ronaldo marcou, eu sabia que íamos vencer, mas ainda estava muito nervoso. Quando soou o apito final, eu estava ao lado do árbitro. Foi um dos melhores momentos da minha carreira”, disse Kaká ao AS.

Avalie este artigo
Kaka
Adicione um comentário